sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Mais uma matéria sobre o TM em Belo Horizonte, dessa vez no Hoje em Dia

O Teatro Mágico traz seu encanto a Belo Horizonte

Entre palhaços, poesias, malabares e músicas, a banda se apresenta no palco do Music Hall
Eles não são apenas uma banda. Mas, uma verdadeira trupe que há mais de oito anos surpreende até os mais incrédulos que dizem não haver alternativa para os que não tem uma grande gravadora no mercado musical. Porém, apostando em músicas grátis na Internet, O Teatro Mágico arrasta multidões que não medem esforços para ver aqueles que no palco, fazem um pouco mais de arte com o lúdico, a poesia, os palhaços, trapezistas e muita, muita sonoridade. É como se dissessem, "porque é que não se junta tudo numa coisa só?". Lançando o 3º CD independente, eles chegam a Belo Horizonte e fazem no sábado (15), às 22h30, no Music Hall, a apresentação do otimista, engajado, romântico e poético, "A Sociedade do Espetáculo".

Leia muito mais aqui.

O Divirta-se traz uma matéria falando sobre o lançamento do CD em BH

O Teatro Mágico lança A sociedade do espetáculo em show no Music Hall

Divertida e cult, trupe une música e teatro no palco

É igual, mas diferente. O Teatro Mágico desembarca amanhã em Belo Horizonte para lançar, no Music Hall, seu terceiro álbum, A sociedade do espetáculo. Para o criador da banda/trupe circense Fernando Anitelli, os preceitos do projeto continuam os mesmos. “A essência é ainda a de discutir o acesso livre a conteúdos culturais, promover a democracia da comunicação, melhorar a distribuição de música no país. Mas como espetáculo, o Teatro Mágico foi naturalmente se transformando.”
  Leia mais clicando aqui.

Fernando na twitcam do Cifra Club

Alem do video chat, hoje Fernando Anitelli participa também da twitcam do Cifra Club às 17h.
Por enquanto não saiu o link para acesso.

Fernando Anitelli no video chat Portal UAI

Hoje, dia 14, Fernando Anitelli estará no video chat do portal UAI às 15h. Não percam.
Clique aqui para entrar.

Promoção no twitter da UFGD

 Show O Teatro Mágico: promo do twitter oficial da UFGD continua


O twitter oficial da UFGD (@ufgdoficial) lançou uma promoção para os fãs do grupo O Teatro Mágico que vai se apresentar no dia 23 de outubro, às 19h, no Parque dos Ipês em Dourados. Os ganhadores das cinco melhores frases com o tema: Diversidade – ela faz parte de você, vão ganhar um CD autografado pela trupe, no camarim, após o show.

Saiba mais aqui.

O TM no A Crítica de Campo Grande

O Teatro Mágico encerra o MS Canta Brasil de 2011
 
A banda O Teatro Mágico encerra a edição 2011 do projeto MS Canta Brasil, que acontece no dia 6 de novembro no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande. O grupo, que mistura música e teatro, é considerado um fenômeno da internet com mais de 6 milhões de downloads no site, mais de 100 mil seguidores no twitter e milhões de visualizações no YouTube.  

Veja mais da matéria clicando aqui.