quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O tchau de Gabi Veiga

Sobre a Gabi Veiga e O Teatro Mágico


"Infinitas são as lembranças bonitas que me vem a mente enquanto escrevo para vocês…
Dentro do Teatro Mágico pude viver a  mescla de tantos palcos, olhares, paisagens, cheiros, ângulos que me levaram à um engrandecimento pessoal imensurável. Pude subir em tecidos e trapézios por todo o Brasil, conhecer pitadas das culturas, o que me fez mais “gente”, mais artista! Pude fazer dos palcos meu lugar de militância para defender o que eu acredito, e muitas vezes, também fiz deles minha fonte de energia e amor.
Lembro do meu primeiro show… eu era uma menina… há 5 anos e meio atrás, recém formada em biologia, mas querendo ser atriz e fugir com o circo!! Pintar a cara de branco era uma brincadeira, lembro de ter ficado fascinada!
Bom, depois de tantos camarins, tantas emoções, tantas lutas, tantos sorrisos retribuídos… Escrevo para me despedir de vocês! Estou me desvinculando do TM!
Sinto esse momento como um tchau e não como um adeus, já que minha história terá sempre vocês na memória, terá sempre aquele barulho que só se ouve por trás das cortinas… os gritos, as palmas, os carinhos emanados!
Farei um show de despedida para fechar esse ciclo assim como ele foi aberto… no palco!
Existem momentos determinantes em nossas vidas e vivo um deles agora! Minha carreira de atriz exige de mim nesse momento, mais estudo, mais entrega, e principalmente, mais presença. Estou estudando teatro e flamenco profundamente e essas entregas precisam ser inteiras, eu não sei ser metade em nada… De tempos em tempos preciso de uma reciclagem almática, de uma revolução interna e isso reflete na minha arte.
O TM foi meu primeiro passo, meus primeiros ensinamentos.
Por tudo isso deixarei o Teatro Mágico na lembrança, na memória de todas as minhas células, mas não mais nos palcos… E decorem isso: Tenho amor por vocês! Tenho amor pelo Teatro Mágico. Serei sempre uma potencializadora desse projeto, sempre!
Deixo aqui eternizada minha imensa gratidão por tudo o que vivi nesses anos e apesar de estar em uma fase de (re)significar tudo e todos, o TM será sempre um amor nas minhas vidas! E vocês também!
Nos vemos em breve, nos meus próximos trabalhos!! Estou semeando por aí!
Tchau, meus queridos!
Manteremos um elo até sempre: o carinho! Beijos e bons ventos para todos nós!!
Gabriela Veiga"
Com certeza sentiremos uma imensa saudade de suas piruletas Gabi! 
Te amamos demais!
Beijos no coração!